quinta-feira, 29 de outubro de 2009

São Miguel lutará pelo Bi e Dr. Severiano pelo Tri no selo UNICEF 2009

O município de São Miguel é um dos inscritos para a disputa do selo UNICEF na edição 2009. Essa será a chance do município de obter o seu segundo selo, visto que na edição de 2008, foi um dos 43 contemplados no estado.

Já o município de Dr. Severiano tentará a terceira conquista do selo. Nas duas edições anteriores realizadas em 2006 e 2008 o município mostrou avanços e obteve êxito na conquista.

Outro município da região da tromba do elefante que busca a segunda conquista é o Encanto. O município administrado por Alberone Neri é um dos 110 inscritos até o momento e tenta repetir o êxito obtido em 2008.

3 comentários:

Unknown disse...

Se não tou enganado viria uma quantia X para cada município, alguém sabe dizer em que esses municipios empregaram o capital?

São Miguel News disse...

Italo quando foi divulgado a lista dos municipios vencedores aprovados no ano passado a governadora prometeu algo em torno de R$ 43 mil. O que tenho de informações é que até hoje esses valroes não foram repassados aos municípios.

Unknown disse...

Muito obrigado pela informação Leonardo, é impressionante o que essa governadora está fazendo, pois está perto de uma campanha politica...Ta perto de podermos dá o troco!