terça-feira, 17 de novembro de 2009

Galeno confirma primeiro voto para o senado em Agripino e diz que Wilma de Faria precisa cumprir compromissos com São Miguel

Na entrevista concedida ao jornal Gazeta do Oeste Galeno Torquato ainda comentou sobre a eleição para o Senado.
No que se refere à disputa senatorial, o prefeito Galeno Torquato anunciou voto pela reeleição do senador José Agripino. "Esse é o meu único voto definido para o Senado da República. O segundo voto será para aquele que se comprometer em ajudar o município de São Miguel", explica o prefeito micaelense.

Ao ser questionado a respeito do voto à presidência do seu partido, no caso, a governadora Wilma de Faria, o prefeito Galeno Torquato frisou que ela precisa honrar alguns compromissos firmados com o município do Alto Oeste, como é o caso da reforma e aquisição de equipamentos para o hospital da cidade, além de recuperação de estradas ligando São Miguel a outras cidades da região, como também asfaltamento de ruas.

"A governadora Wilma de Faria precisa cumprir alguns compromissos com a cidade de São Miguel. Na área da saúde houve o compromisso para que fosse estruturado através de equipamentos o hospital público da cidade, como também a reforma da unidade e até o presente momento nós não tivemos retorno. A segurança pública na cidade está um caos e também houve o compromisso do governo em deslocar uma viatura para São Miguel e até agora não foi feito, e quase toda semana os postos de combustíveis são assaltados. A Casa de Cultura do município está há três anos fechada, o que consideramos um absurdo", disse o prefeito, frisando que a governadora Wilma de Faria não deve vincular o seu apoio ao candidato governista. "Eu acredito que ela, ao vincular seu nome ao candidato ao governo, Wilma terá problemas eleitorais", raciocina.

Nenhum comentário: