domingo, 13 de dezembro de 2009

Antonio Martins/RN recebe prêmio e ex-prefeito José Julio representará o Brasil em Dubai.

Destacado entre os 20 municípios com gestão melhor avaliada entre 2007 e 2008...na administração anterior, Antônio Martins brilhou, em Brasília, em evento com presença do presidente Lula e da ministra-presidenciável Dilma Rousseff, no Espaço Cultural Caixa Econômica.

O pequeno município do Oeste inscreveu sua gestão no “Prêmio Caixa: Melhores Práticas em Gestão Local”...assim como também fizeram Cruzeta e Natal. Tanto a capital quanto Cruzeta se desclassificaram logo na primeira fase, onde ficaram apenas 100 concorrentes.

A gestão passada da pequena cidade desbancou a gestão passada da capital potiguar e se manteve forte. Ficou entre os 100, entre os 35...e ontem, passou na peneira ficando entre os 20 vencedores, sem ordem de classificação. Os 15 desclassificados receberam certificado de participação... E os 20 receberam, por enquanto, abraços e apertos de mão da ministra Dilma e do presidente Lula, além de um troféu.

No próximo ano, o governo entregará um cheque de 25 mil reais a cada município, para investimento em ações sociais... E ainda levará os gestores a Dubai, nos Emirados Árabes, para participarem do Prêmio Internacional de Dubai, promovido pelo "Best Pratices and Local Leadership Programme", das Nações Unidas.

Como o prêmio é uma referência à administração passada, lá estava, ao lado de Dilma e Lula, o ex-prefeito de Antônio Martins, José Júlio. “Pra mim é o coroamento do meu trabalho, da minha luta, de anos de dedicação e do dinheiro bem aplicado. Não sei descrever a emoção que a gente sente ao receber um prêmio como este”.

Nenhum comentário: