segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CAERN instalará 750 novos hidrômetros em São Miguel

A companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) anunciou a instalação de 2.400 novos hidrômetros. Os aparelhos serão instalados em seis municípios da região Oeste e Alto Oeste do estado.

Os novos hidrômetros serão instalados com o objetivo de melhorar a oferta, socializar a distribuição da água e reduzir desperdícios. No total serão investidos mais de R$ 250 mil na aquisição e instalação dos equipamentos.

O numero de hidrômetros a serem instalado serão de 750 em São Miguel, 550 em Patu, 300 em Messias Targino, 300 em Janduís, 250 em Paraú e 250 em Triunfo Potiguar. Ao mesmo tempo em que ocorrerá a instalação dos equipamentos também será melhorado o fornecimento de água nesses municípios.

Para a realização do serviço ser possível a CAERN realizará no próximo dia 29 a licitação na modalidade tomada de preços para a aquisição e instalação dos equipamentos. De acordo com o edital de convocação a empresa que se sagrar vencedora do processo licitatório terá o prazo de 90 dias para a conclusão do serviço em cada município, apartir da expedição da ordem de inicio dos serviços.

Nenhum comentário: