segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

CCP desiste da participação do estadual 2010

Após ter ocorrido o acerto entre diretoria e Prefeitura de Pau dos Ferros e ser anunciada a participação do Clube Centenário Pauferrense na primeira divisão do estadual do RN 2010 a novela teve um novo capitulo nos últimos dias.

Após o acerto, alguns nomes chegaram a ser contratados e apresentados ao publico pauferrense como é o caso do treinador Cícero Ramalho e do jogador Somália, porém na ultima quarta-feira a informação de que a equipe estaria se retirando da competição surgiu após a dispensa de todos os contratados.

Até o momento a diretoria ainda não se pronunciou sobre a desistência da equipe. A federação Norte-riograndense também não foi comunicada oficialmente sobre esse fato.

A única fonte de troca de informações entre torcedores da equipe está ocorrendo via internet pelo site de relacionamentos Orkut, onde um grande número de torcedores posta diariamente sobre o assunto, inclusive articulando um protesto, com o intuito de fazer com que a diretoria mude de idéia e confirme a participação no certame.

Caso seja confirmada a não participação do clube, o futebol da região do Alto Oeste permanecerá sem representante na elite do futebol potiguar. O ultimo clube do Alto Oeste a disputar a primeira divisão foi a Pauferrense também da cidade de Pau dos Ferros em 2005.

Um comentário:

Repórter Cidadão disse...

Caro Amigo gostaríamos de saber se voce pode colocar no seus links de blogs o endereço da TV OESTE ( www.hipernet.inf.br , www.youtube.com/woapodi , wilsonwo.blogspot.com . temos um site, 08 blogues divulgando nosso trabalho, se for possivel aguardamos resposta. valews....