quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Confirmada a participação do Clube Centenário Pauferrense no Campeonato Estadual 2010

Na noite de ontem na Câmara Municipal da cidade de Pau dos Ferros em reunião com a diretoria do Centenário Pauferrense e o Prefeito da cidade Leonardo Rêgo, foi descidido que o time jogará o Campeonato Potiguar de 2010.

Em algumas palavras o atual presidente do clube Assis Corrêa falou que o time estava dependendo apenas do patrócino oferecido pela prefeitura da cidade de Pau dos Ferros, para que assim, dependendo da quantia oferecida o clube participaria da primeira divisão do Campeonato Potiguar.

O presidente ainda falou que seria nescessário no mínimo 270 mil reais para bancar todos os jogadores e despesas que o clube iria vivenciar durante o período do campeonato. Visto que, na primeira divisião os gastos chegaram a mais de 120 mil reais, incluindo os 30 mil reais doado pelo prefeito da cidade, patrocínios de empresas e materias vendidos.

O Prefeito Leonardo Rêgo em suas palavras demonstrou o grande interesse em colocar a equipe do Centenário para participar da elite do futebol potiguar. O mesmo ainda disse que seria muito desrespeito da parte dele e da diretoria não colocar a equipe que se consagrou campeão da segunda divisão do estadual na primeira.

O Prefeito comunicou que será investido 60 mil reais da prefeitura e garantiu que mais 40 mil seria patrocinado por algumas empresas de Natal que ele tinha conhecimento, totalizando 100 mil reais.

O Vereador e um dos diretores do clube Eraldo Alves, em poucas palavras disse que empresários da cidade patrocinariam mais 60 mil reais, mas que para chegar ao valor estimado pelo o presidente do clube, que seria de 270, toda a diretoria do clube juntamente com o prefeito, teriam que garantir que iriam correr atrás desta grande quantia que resta, para só assim a equipe do Centenário venha a participar do campeonato com uma boa equipe.
Nota do Blog: Resta saber se há tempo suficiente para se montar uma boa equipe e fazer uma prepação, visto que falta pouco mais de um mes para o inicio do campeonato. Toda torçida do CCP espalhada pela região espera que tudo ocorra bem e que a equipe possa realizar um bom campeonato.
Fonte: Blog do Esportista

Nenhum comentário: