segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PM de São Miguel recaptura foragido na Paraíba

A Polícia Militar de São Miguel recapturou hoje no terminal rodoviário da cidade de Cajazeiras - PB o foragido Francisco Eudes Alves da Silva que havia fugido da delegacia de polícia de São Miguel em 19 de outubro deste ano.

Francisco Eudes é acusado de ter participado dos assaltos a Agencia do Correios e a casa lotérica de São Miguel e de diversas cidades vizinhas.

O acusado fugiu da delegacia de São Miguel em 19 de outubro, em seguida cometeu um assalto a AC de Luis Gomes no dia 09 de novembro e mais um assalto no dia 10 de novembro a AC de São Miguel. Após os assaltos viajou até a cidade de São Paulo.

No inicio do mês a Policia Militar recebeu informações que o mesmo estaria voltando para a cidade de São Miguel onde praticaria mais alguns delitos. No dia de hoje a fonte que repassou as informações voltou a entrar em contato comunicando que o foragido estaria chegando na cidade de Pau dos Ferros.

Após a denúncia a guarnição composta pelo comandante José Rogério da Silveira e pelos Cb PM – Glauber, Cb PM – F. Silva e Sd PM – Alyson dirigiram-se até a cidade de Pau dos Ferros e posteriormente a cidade de Cajazeiras, onde efetuaram a prisão.

Após ser preso Francisco Eudes confessou ter participado dos assaltos e afirmou ainda que estaria vindo apenas buscar a sua namorada para ir morar com ele em São Paulo.
No momento o preso está sob custodia na Delegacia Municipal de São Miguel de onde poderá ser transferido a pedido do comando da PM local a qualquer momento.

Nenhum comentário: