quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Raimundo Fernandes defende Robinson Faria pelo Twitter

O deputado estadual liçenciado Raimundo Fernandes (PMN) saiu em defesa do presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria, na manhã desta quinta-feira (17). Pelo Twitter, Raimundo Fernandes disse que "os mesmos 5% concedidos pra o próximo ano, foram estipulados no ano passado paro o Orçamento de 2009, representando a mesma coisa".
A defesa se deu depois da sessão tumultuada desta quarta-feira (16) na Assembleia, quando deputados da bancada governista posicionaram-se contrários à votação do Orçamento Geral do Estado (OGE).
Eles acusam o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Robinson Faria (PMN), de pôr em votação um projeto com 80 emendas e orçado em R$ 7,78 bilhões, sem que os parlamentares tivessem o conhecimento do teor das matérias e tampouco sobre a maneira como os recursos seriam distribuídos para os respectivos gastos.

"Não sei porque tanta badalação em cima da aprovação do Orçamento para 2010. Apesar de pouco conhecer a peça orçamentária, sei q os mesmos 5% concedidos pra o próximo ano, foram estipulados no ano passado paro o Orçamento de 2009, representando a mesma coisa", postou Raimundo Fernandes no Twitter.
E continuou: "Isso mostra claramente que a AL agiu da mesma forma do ano passado, sem favorecimento ou perseguição, até porque, não vejo necessidade, pois a Assembleia sempre se mostrou uma grande parceira do governo Wilma de Faria. Se necessário serão apresentados os detalhes".
Raimundo Fernandes completou a defesa a Robinson Faria escrevendo que o presidente da Assembleia "jamais articularia para prejudicar a administração. Ele tem sido um parceiro do governo e do povo do RN".
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: