quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

UFRN divulga resultado das provas objetivas do Vestibular 2010

A Comissão Permanente de Vestibular (Comperve) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou o resultado da 1ª fase do processo seletivo 2010, que corresponde às provas objetivas. Ao todo 17.796 candidatos foram classificados para a segunda fase. Os candidatos aprovados terão, agora, suas provas discursivas corrigidas. O resultado final, de acordo com a Comperve, pode sair na primeira semana de janeiro de 2010.

Estão disponibilizados todos os nomes com os argumentos máximos e mínimos, por área e por disciplina. A consulta pode ser feita ainda através do número de CPF (Cadastro de Pessoa Física) do vestibulando, a partir das 23h. Devido ao grande número de acessos,a Comperve alerta que a página pode ficar congestionada e lenta.
As provas do Vestibular da UFRN aconteceram entre os dias 22 e 24 de novembro. No total, cerca de 23 mil candidatos participaram do exame, concorrendo às vagas disponíveis nos diversos cursos da Universidade. O resultado final, segundo a Comperve, pode sair na primeira semana de janeiro. Ao todo, 2.411 faltaram as provas, o que corresponde a 8,91% do total.

Nenhum comentário: