segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Vaquejada de São Miguel se concretiza como um sucesso

A 13ª Vaquejada do Parque Hesiquio Fernandes em São Miguel que foi realizada nesse final de semana chegou ao fim nessa segunda-feira por volta das 8:00hrs da manhã, mais já deixa todos na expectativa para a sua realização no que vem.

Durante todos os dias de evento um enorme público compareceu as instalações do parque de exposições Hesiquio Fernandes para acompanhar as disputas que contaram com a participação de vaqueiros de vários municípios do CE, RN e PB.

Na grande disputa o premio de campeão foi dividido entre as duplas formadas por Antonio Borges/Junior Borges e Everaldo/Ricardo, sendo que pelo numero de inscrição fica com o troféu de campeão a dupla encabeçada por Antonio Borges que é da cidade de São Miguel.

Nota: Do blog fica os parabéns a toda equipe que realizou esse grande evento esportivo que marca a retomada dessa modalidade no nosso município. Que o sucesso desta vaquejada possa fazer com que esse imenso evento venha a fazer parte do calendário anual de realizações.

Um comentário:

Anônimo disse...

ate que em fim o calendario de sao miguel encluil vaquejada .,um dos esportes mais apreciados pelos nordestinos...........e o campeao e uma dupla de sao miguel que fez essa fassanha de ganha pela primeira vez o primeiro lugar,com merito e responsabilidade,em fim eles merecem .sao miguel tem uma nova dupla de campeao antonio borges e junior borges..abraço