segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Acidente na CE-138 deixa dois micaelenses mortos

Um acidente ocorrido por volta das 00h30min deste domingo (29) na CE-138 que liga o município de Pereiro-CE ao município de São Miguel tirou a vida de dois jovens micaelenses.

O fato ocorreu quando as pessoas de ULS, 17 anos e Fernando Magalhães Moreira, 22 anos, ambos residentes em São Miguel, retornavam de evento político da Zona Rural do município cearense e ao passar pela localidade de Campos, distante 11 km de São Miguel, colidiram frontalmente com um veículo do Tipo Mercedes, de cor vermelha e placas CHQ9364/RN.

Em virtude da violência do impacto os dois jovens que trafegavam pela via em uma motocicleta Honda Titan de cor preta e placas MXS6283/RN tiveram morte instantânea. O motorista do outro veículo envolvido no acidente evadiu-se do local e até a noite deste domingo ainda não havia se apresentado.

Os corpos dos dois jovens foram encaminhados até o Hospital do município de Pereiro e em seguida levados até o IML da cidade de Iguatu. Um inquérito para apurar as causas do acidente será instaurado pela Polícia do estado do Ceará.
Abaixo fotos dos veículos envolvidos no acidente:



Um comentário:

Anônimo disse...

Acidente horrivél.Justiça seja feita.