quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eleitos no RN serão diplomados hoje a tarde

Os eleitos do Rio Grande do Norte na eleição deste ano vão ser diplomados no fim da tarde desta quarta-feira (15). O Tribunal Regional Eleitoral do estado vai diplomar a governadora eleira, Rosalba Ciarlini (DEM), o vice-governador eleito, Robinson Faria (PMN), além dos dois senadores, oito deputados federais, 24 deputados estaduais e os suplentes dos senadores.

Entre os 36 eleitos, sete deputados estaduais vão exercer o cargo pela primeira vez e um deputado federal, Paulo Wagner (PV), será o novato potiguar na Câmara dos Deputados. Já entre os suplentes de senador, o deputado estadual Paulo Davim (PV), que será diplomado nesta quarta, está se preparando para assumir a vaga que será deixada pelo senador Garibaldi Filho (PMDB), que foi reeleito e assumirá o Ministério da Previdência Social.

A sessão solene de diplomação dos eleitos nas eleições gerais de 2010 será realizada no auditório Lavoisier Maia, no Centro de Convenções de Natal. O evento que é promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte terá transmissão ao vivo pela TV Assembleia apartir das 17:00hrs.

Nenhum comentário: