segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dupla invade residência, espanca e rouba casal

Por volta das 20h30min do ultimo sábado (10) dois homens não identificados invadiram a residência do Senhor Raimundo Pinheiro de Queiroz de 86 anos de idade que fica localizada a Rua Padre Tertuliano, vizinho a Casa Potiguar. Após a invasão, os dois elementos agrediram fisicamente o Senhor Raimundo Pinheiro e a sua esposa e em seguida fugiram com destino ignorado roubando a importância de R$ 700.

Após tomar ciência do fato a Polícia Militar de São Miguel juntamente com o GTO da cidade de Pau dos Ferros realizaram diligências pelo município, porem não conseguiram identificar e localizar a dupla que segundo informações durante o dia de sábado teria sido vista ingerindo bebida alcoólica na companhia da vítima.

O casal vítima das agressões foi conduzido até o Hospital Municipal onde receberam os primeiros socorros, porem em virtude dos ferimentos graves em especial da região da cabeça o senhor Raimundo teve de ser transferido para capital do estado, já a sua esposa após receber atendimento no Hospital local foi liberada.

3 comentários:

DR CARLOS SAMPAIO disse...

Eis o alerta para toda a sociedade micaelense quando um incidente quase não visto em nossa cidade!
Com certeza já é o reflexo tanto da circulação fácil de drogas em nossa cidade e também da falat de um policiamento ostensivo que venha coibir o tráfico de entorpecentes que nada mais é do que um câncer social!
Esta na hora em qaunto é cedo que as nossas autoridades locais tomem alguma providencia afim de evitar outros crimes semelhantes, pois se não for tomada nenhuma providência certamente estes fatos se tornarão repetitivo.

Anônimo disse...

Tem toda razão dr. Carlos, são miguel está horrivil nós não temos segurança, não temos médicos no hospital, e etc.
E o pior de tudo é que nimguem toma nenhuma providência, deviriam agir enquanto há tempo....

Anônimo disse...

claro que nao temos e todos querendo ser politico.