sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Motociclista morre após sobrar em curva na descida da Serra de Doutor Severiano

Um motociclista identificado como Antônio Salustiano da Silva de 35 anos de idade, residente a Rua Ana Nogueira de Queiroz em Doutor Severiano veio a óbito na tarde desta quinta-feira (15) após sobrar em uma das curvas da rodovia estadual que dá acesso ao município de Doutor Severiano.

De acordo com informações por volta das 16h00min, Antônio Salustiano descia a serra conduzindo uma motocicleta Honda Titan de cor prata e placa MYE 5338/RN quando sobrou em um trecho de curva e chocou-se violentamente contra o barranco, tendo morte instantânea. De acordo com populares após a colisão contra o barranco uma pedra ainda teria rolado sobre o seu corpo.

Após tomar conhecimento do fato a Polícia Militar de Doutor Severiano sob o comando do Sargento Alves se deslocou até o local para realizar os procedimentos de isolamento da área e em seguida acionar uma equipe do Instituto Técnico de Polícia Cientifica do RN que compareceu ao local para remover e conduzir o corpo até a sua sede na cidade de Mossoró onde foram realizados os exames cadavéricos.

Mais fotos do acidente Clicando Aqui. (fotos retiradas do Blog PF Online)

Nenhum comentário: