terça-feira, 11 de outubro de 2011

Igreja Evangélica Assembleia de Deus de São Miguel realizou comemoração do Dia das Crianças



Participantes da peça teatral Diego, Natan, Lucas, Thalita e Rebeca.
No ultimo domingo, dia 09, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus da cidade de São Miguel realizou a comemoração do Dia das Crianças. Durante a comemoração o grupo de Teatro Ágape que é formado por jovens da igreja apresentou uma belíssima peça intitulada “O ladrão de alegria”.

De acordo com um dos membros do grupo teatral a peça teve como objetivo “demonstrar que a verdadeira alegria, que a verdadeira paz e que a verdadeira vida é Jesus e que tê-lo em nossas vidas é ter a felicidade e a certeza de que a vida não está passando inutilmente”.

“Através da peça mostramos que existe apenas um caminho para a felicidade o qual é Jesus e que a alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita, para conseguir a verdadeira vitória temos que ter Jesus dentro dos nossos corações”, complementou.

Um comentário:

diego carvalho disse...

Nos dias de hoje é muito fácil alguem destruir a alegria de outra pessoa, e essa peça retratou muito bem a realidade, e conseguiram retratar a verdadeira alegria e que essa ninguem toma, e que ela é real em nosso viver, jesus cristo...