quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Definidas as atrações que se apresentarão durante o Réveillon na Serra de São Miguel

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Miguel divulgou nesta terça-feira (13) por meio do twitter oficial da prefeitura do município (@prefsaomiguel) as atrações que se apresentarão durante o réveillon na Serra de São Miguel no próximo dia 31.

Conforme a postagem feita no twitter o evento que será realizado na Praça de Eventos do município contará com as apresentações das Bandas Deixe de Brincadeira, Inala e Forró Jeito Pegado, esta ultima recém-criada e composta por músico filhos da terra.

34 comentários:

Anônimo disse...

ta de brincadeira!!!!!!!!!

Anônimo disse...

fala serio que porcaria

Anônimo disse...

PREFIRO FICAR EM CASA COM A MINHA FAMILIA DO QUE SAIR PRA VER UMAS BSNDAS DESSAS

Anônimo disse...

Égua!! ainda bem que eu vou trabalhar mesmo porque um reveillom com umas bandas dessas niguém meresse; que que é isso prefeito? São Miguel está perdendo a fama de grandes festas.

Anônimo disse...

Quem nao conhece DEIXE DE BRINCADEIRA vai ficar impressionado com a banda. Aguardem!

Anônimo disse...

é fim de mandato!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Impressionante como este povo só sabe reclamar das festas aqui em São Miguel, mesmo que TODAS elas, praticamente, são realizadas pela Prefeitura e todo mundo só reclama, mas não tem a ousadia de fazer festa particular... até pq se tiver pagando não vão! Ficam só esperando pela Prefeitura que tem muita coisa pra investir o dinheiro R$ público e não somente em festa... embora saiba que estão montando uma grande programação de inaugurações q vai durar praticamente 2012 todinho e prestigiar vários bairros com atrações boas em períodos mais baratos... Quem não quiser ir pra festa do povo fique com o especial da Globo na TV.

Anônimo disse...

Forró Pegando de Jeito é melhor do que Jeito Pegado, fica a dica. O que lasca é que o $$$ que já nao ia pra saúde, educação etc, tb nao vai pras festas. E vcs que comentaram acima , Deixem de besteira. Vcs sempre mudam de opinião na hora de votar pelas mais diversas razoes e vão mantê-los no poder. E segue o drama sem fim de Sao Miguel.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, #vergonha, #vergonha... Não acredito nisso não... Estão brincando, não é? Putz!!!

Anônimo disse...

o que eu acho uÓ é q todo mundo reclama... e não falta UM na festa! Deveriam ficar em ksa mesmo pra mostrar que tem opinião... povo besta! Vão procurar assunto importante!

Anônimo disse...

NESTA FESTA VAI TER VARIOS POLICIAIS DE FORA PRA DIZER Q SÃO MIGUEL ESTA BEM PROTEGIDA, PENA Q É SO QUANDO TEM FESTA PQ AQUI ESTA UM ABSURDO COM DROGAS, ASASSINATOS E ASALTOS E TEM SO SEIS POLICIAIS PARA ATENDE UMA POPULAÇÃO DE MAIS DE 22.000(VINTE E DUAS MIL) PESSOAS!
SEGURANÇA ESTA ZERO EM SÃO MIGUEL..

Anônimo disse...

se a prefeitura não fosse no poder desse prefeito o ano novo ia ser muito melhor....
mais em breve são miguel vai ter festas boas.
pa essas ai
meu dues

Anônimo disse...

Quem diabos vai fazer festa particular, se até os babões tiveram micareta cancelada??!! Esse ae no mínimo é funcionário dele.

Anônimo disse...

kkkkkk que vergonha para o prefeito contratar umas bandas dessas eeee sao miguel ja passou o tempo daquelas festas proximo ano e ano de politica ai vamos colocar para valer muda sao miguel

Anônimo disse...

acho engraçado que todas as prefeituras do mundo até a de coronel e venha ver que não entre nem um terço de dinheiro da de s~so miguel fazem festas melhores reveilonn zero xato vou é ficar em casa com minha falmilia fazer um churrasco e ir dormi perder sono com bandas merdas

Anônimo disse...

cortar gasto tud bem! mais assim é d mais!prefiro ver pela 10ª vez o filme titanic!!!! fala serio !!!!!!!

Anônimo disse...

QUEM NÃO QUISER FIQUE EM CASA, ASSISTINDO O BESTA DO FAUSTÃO, GENTE BESTA SÓ PRESTA COM GENTE BESTA. NUM VAI FAZER UM PINGO DE FALTA.
PORQUE NÃO FICOU EM CASA QUANDO TOCARAM AQUI ZEZE DI CAMARGO, AVIÕES, ZÉ RAMALHO, GAROTA SAFADA, ELBA RAMALHO, STYLUS, CAVALO DE PAU, SOLTEIROES .............................................................................

Anônimo disse...

tem babão da prefeitura defendendo essas porcarias! kd o dinheiro do ministerio cultura e do turismo?????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo disse...

Para uma cidade do porte de S Miguel , o ministério da cultura pode Mandar uma boa quantia.. Nao to dizendo q acontece em Sm , é um exemplo do que comumente ocorre em festas de prefeitura. Se eu fosse prefeito, ia no ministério e pediria 100.000 pra fazer o ano novo. Contratava 2 bandas grandes de 35000 assinando contrato de 50000. Pronto. Sobrava 30000 pra mim, imagine com bandas merdas, aí é que o cara sai ganhando.

Anônimo disse...

Tem nego desesperado com medinho de ficar desempregado próximo ano kkkk falando nisso, os baboões que tiveram a micareta cancelada ainda bajulam o prefeito?

Anônimo disse...

olha só estão reclamando do que, aqui não se pode bater numa lata que é festa agora estão falando mal que ,que ,que isso...........

Anônimo disse...

Atualizem-se povo do interior! Deixe de Brincadeira é uma banda de Natal que faz o maior sucesso com quem entende do que é bom.. pergunte pra quem vai pra festa e não fica só nas calçadas conversando besteira!

O fim esse povinho desinformado... olhe pra essa cidade bando de inconformado com a vida! Reclamam demais pq não saberiam fazer melhor do que o Trabalho de Verdade, mas vcs e suas familias vivem e comem de tudo que é proporcionado pela Prefeitura e pela qualidade de vida q o povo hj tem!

Anônimo disse...

Pra o comentário " povo do interior " ..Tu tem o mesmo costume dele??

Anônimo disse...

Pra o comentario>>povo do interior<<<Na verdade esse ou essa ai deve ter o mesmo costume que ele..Se vivemos e comemos de tudo que é proporcionado pela prefeitura é porque isso tudo é nosso e não dele..Agora pelo que vemos é metade nossa...Hehehhe fazer o que ta bem pertim proximo ano tudo muda a fera vira bela....KKKKKKKKKKK
E vamos ver se criamos vergonha dessa vez e fazemos igual sempre fizemos com um administrador ai que NUNCA mais Ganhou aqui...Aposto que o atual so quer essa vez porque nao ganha mais mesmo.

Anônimo disse...

Não sou do lado A nem B só que pra concordar com tais atrações tem que ta mamando nas tetas da vaquinha da prefeitura,ou então ser EUROPEU pra criticar O POVO DO INTERIOR.Quer saber do mais, chupa qe d uva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gente tenham calma, vamos lá na festa poq esse é o último ano. Nois sabemos q o fundo de participação do municipio é dividido por seis. Será q tem como investir em outra coisa? Ôh povim viu .. Afz'. Como dizia o poeta: "Mas a gente aprende, a vida é uma escola". Esse prefeito é futuro candidato a DEPUTADO mas é ai vão votar no cara? Vai decolar?

Anônimo disse...

esse é o réveillon de sao miguel? nossa q bosta!!!!!!

Anônimo disse...

éééééé o jeito é se conformar com essa bandinhas fazer o q? mais será q vai ter vaia para a virada do ano? kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo com vc anonimo!! Vota nele como o nome da banda ja diz>>>DEIXE DE BRINCADEIRA...Votar nele nunca mais...Deixe de brincadeira....Mim orgulho de ser do interior Melhor que viver em uma capital morando nos piores bairros e passando fome...Hehehehe
E na hora do discurso do administrador VAMOS RECEBER ELE NA VIRADA DO ANO COM UMAS VAIAS NOVAMENTE O MESMO Q ACONTECEU EM SETEMBRO...

Anônimo disse...

ADM. P MUNICIPIO DO JEITO Q ESTA, VAI GANHAR É AS CAPOEIRAS!

Anônimo disse...

Meeuu Deus!! E pra quem já foi o 3 sao joao do RN.. Espero que o povo nao se venda novamente próximo ano.

Anônimo disse...

Concordo com vc Anonimo ai de cima vamos sim puxar a salva de vaias..Igual foi feito em setembro quando ele colocou uma banda fuleira..Pelo menos esse fim de ano ele reçeber o presente dele da população micaelense que vai ser uma salva de vaias...To com vc...Vamos vaiar mesmo...É oq ele mereçe vamos fazer igual fizeram em pau dos ferros na finecap e do mesmo jeitim que foi feito aqui em setembro kkkkkkkkkkkkk...Ele que aguarde.

Anônimo disse...

Amigo vamos aplaudir os artitas da terra.No dia 31 de Dezembro, no Réveillon em vez de jogar tomates podres e latinhas etc. Convide os jovens a dar as mãos pela Paz e Harmônia,comemore com seus familiares e amigos a virada do ano, isso sim mostra que vc tem amor no coração em vez de rancor, não é assim que transformamos uma sociedade.E sim quando nos unirmos em prol dela, pela uma São Miguel justa sem badernas. Isso sim, é respeito para com os outros e a si próprio. Pense bem!

Anônimo disse...

Vaia nele sabado quando ele for falar..