segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dupla armada assalta a Agência dos Correios de São Miguel

Dois homens assaltaram a Agência dos Correios da cidade de São Miguel na tarde desta segunda-feira (30). O fato aconteceu por volta das 15hrs quando a dupla teria chegado ao local em uma motocicleta Honda Fan de cor prata e placa não identificada. Conforme informações colhidas pelo blog, após adentrar a agência, a dupla teria anunciado o assalto, tendo subtraído certa quantia em dinheiro e alguns aparelhos celulares de propriedade dos clientes que se encontravam na agência no momento do assalto.

No momento em que se preparavam para sair da agência a dupla foi surpreendida com a chegada de PMs que estavam em um veículo descaracterizado, fato este que fez com que dupla utilizasse uma cliente como refém. Diante disto, a Polícia para garantir a integridade física da refém teve de recuar permitindo assim a saída dos elementos. Na fuga a dupla seguiu pela estrada carroçável que liga o município de São Miguel ao estado do Ceará onde nas proximidades do Sítio Galinhas, Zona Rural do município de Icó-CE a refém foi libertada e após isso, os assaltantes tomaram destino ignorado.

Outras informações dão conta de que ainda na noite de ontem (30) a Polícia Militar da cidade de Encanto durante uma barreira policial teria detido dois jovens para averiguações, contudo a Polícia Militar de São Miguel e populares não reconheceram os jovens como sendo os mesmos que praticaram o roubo a Agência dos Correios, diante das faltas de provas, os dois jovens foram liberados.

22 comentários:

Anônimo disse...

E amigo com o nosso policiamento de são Miguel você não pode contar
se os bandidos for prezo no outro dia eles sai da cadeia e assim será em quanto a politica de são Miguel não mudar.

Anônimo disse...

kd o resposavel pela policia do municipio? sera q tava de plantao ou tava pedindo voto? sera q se a policia tivesse la os meliantes teriam tido tanta facilidade, em sao miguel nao tem 3 locais a serem vigiados, os correios , a casa loterica, banco.

Anônimo disse...

Deveria ver que em são miguel não se tem um batalhão e a policia não tem obrigação de trabalhar vigiando esses pontos não pois existem outras ocorrencias na cidade..
E se o tenente é candidato a veriador ele sabe comparar seu trabalho de outras coisas,agora se vcs anonimos só sabem querer denegrir a imagem de um cidadão de bem vão estudar e se formar para ser delegado de uma cidade ou tenente,pois se não sabem isso é serviço para o delegado da CIVIL de pau dos ferros pois o mesmo é o delegado daqui também,senhor anonimo revoltado com o TENETE ROGÉRIO..

Anônimo disse...

Respeito e entendo a insatisfação da sociedade com a falta de sensação de insegurança, que paira em São Miguel. Porém vale salientar que isso não é culpa dos policiais de serviço nesta cidade. o Problema é uma realidade em todo o estado do RN e os responsáveis??? bom, nem precisa ser inteligente, para saber que os responsáveis são OUTROS..., que até tiram proveito de situações como esta para se beneficiar...

Anônimo disse...

A polícia não é servidora particular, os policiais são servidores públicos, não podem porém estarem pastorando bancos, enquanto a sociedade fica desprotegida, portanto os policiais de serviço neste dia, agiram corretamente, deram prioridade a vida da pessoa(vítima), que foi covardemente usada como escudo(refém) entre estes bandidos, covardes e a polícia que eficientemente, chegaram a tempo, não esperaram os malévolos saírem para depois darem as caras. chegaram para resolver, e fizeram o certo, pois o dinheiro levado tem seguro, o banco não vai ter prejuízos, mas aquela mulher só tem uma vida... Parabéns aos policiais por terem priorizado a vida e não o dinheiro!!!

Anônimo disse...

Você só pode dizer que não pode contar com o policiamento, se você precisar e ele não aparecer... ah! e quando bandidos são presos num dia e no outro são soltos, o culpado não é a polícia, é a justiça, pois é esta quem solta... não é o tenente Rogério que decreta liberdade provisória, relaxa prisão ou arbitrariamente, diz quem deve ficar preso ou solto... é a JUSTIÇA!!! e ainda, quem vai ter que investigar este assalto é a PF e não a PM, pois é de responsabilidade da mesma tal tarefa...

Anônimo disse...

OLÁ AMIGO ANONIMO,VC DEVE TER UM DESPEITO GRANDE COM A POLICIA DA QUI DE SÃO MIGUEL OU SEJA COM TENETE,POIS TEM NADA A VER COM POLITICA,SERA Q É SÓ AQUI QUE ACONTECE ISSO,E NOS OUTROS LOCAL SERA Q AS POLICIAS ESTÃO PEDINDO VOTO TB,COITADO DE VC QUE DIZ O QUE NÃO SABE.. SE MUDE AMIGO SE TEM TANTO DESPEITO ASSIM....

Anônimo disse...

amigo vai procurar o que fazer,pq o tenente ne lembra q vc existe....
Vé se preocupar com vc ....

Anônimo disse...

QUANDO PAILISTAS CHEGAM POR AQUI LOGO A ONDA DE ATAQUES COMEÇÃO PORQUE SERA????????????

Anônimo disse...

os policias de são miguel só serve para prender cidadão quando estar bebado ,ai sim eles chegam cheios de moral.onde na verdade eles são pagos para atender a sociedade,pois bem as saidas de rua eram pra ser feito rodas todas as noite ,como tem os malecios fica usando drogas ,como si nada o inpedise ,como é o caso qe tem na saida da treze para a cachoeira .que uase todas as noite encontra -se ali para uso de drogas.famos trabalhar em ves de estar estacionado na praça olhado pra que passa...

Anônimo disse...

Se a polícia tivesse agido contra aqueles bandidos, seria possível que aquela mulher tivesse sido assassinada, e hoje estavam dizendo a polícia devia ter recuado e deixado os bandidos irem embora,que eles liberavam aquela mulher adiante, mas graças a deus o Tenente Rogério, tava afrente e soube ter prudencia, parabéns Tenente Rogério, pela sua atitude, o senhor e uma pessoa de experiencia de sobra,talvez se fosse outro em seu lugar a cidade hoje estava comentando o Tenente trabalhou mau.

Anônimo disse...

ei anonimo tenha respeito ao falar mal do tenente rogerio o velhinho só faz bem as pessoas viu e talvez voce já tenha precisado dele e concerteza ele te ajudou ou então voce é só mais uma pessoa que ñ tem o que fazer.
mas eu vou te dizer oque fazer no dia 7 de outubro vote no tenente e em nirinha por que essa é nossa!!!

Anônimo disse...

Leonardo porque não postou meu comentário sobre os presos que ficam batendo papo fora das celas e fazendo trocas? Poque não estava ofendendo ninguém! Apenas falando a verdade tem outros comentários de bacharias que vc posta que imprença é essa.

Anônimo disse...

Com razão temos que ter esses como cidadões pois isso ajuda com que eles vejam diferente que não são essas pessoas sem confiança ou seja sem segunda chançe.
SÃO HUMANOS E NÃO ANIMAIS...

Anônimo disse...

São seres humanos sim mas seres humanos que têm menos valor que muitos animais que muitas vezes atacam mas atacam para se defender e não para fazer mal a ninguém como esses vagabundos que matam roubam e apavoram as pessoas simplesmente poque gostam de fazer o mal.

Anônimo disse...

Pois é né mais não vivem nas ruas e não julgues para não ser julgado atire a primeira pedra quem não tem pecado...
Vai procurar o que fazer ao invés de so criticar porque não liga e denuncia o que sabe de errado,cabe também a sociedade ajudar....

JD disse...

É bom! Procurar sempre um bode expiatória pra por a culpa, quem sabe não foi o Prefeito Galeno Torquato junto com o Tenente Rogério que tocaram fogo em Roma, que deu inicio a as 1ª e 2º guerra mundial e participaram diretamente do atentado de 11 de setembro.
Gente, vamos estudar mais um pouquinho para saber o que estamos dizendo!

Anônimo disse...

SE A POLICIA NAO SERVE PARA MANTER A SEGURANÇA NOS ORGÃOS PUBLICOS ENTAO PRA QUE SERVE? NAO SOU BABA OVO DE CANDIDATO ALGUM, ATE POR QUE SAO MIGUEL É UMA CIDADE PEQUENA E TODO MUNDO SABE DAS "QUALIDADES DE CADA UM"

Anônimo disse...

Dois homens armados de revolveres assaltaram a Agência dos Correios da cidade de Olho D’Água dos Borges/RN, na Região do Médio Oeste Potiguar. O assalto ocorreu por volta das 15hrs desta quinta-feira, dia 03 de maio.

Conforme informações da PM, a dupla chegou à agência em uma moto, usando capacetes, entraram na agência já de armas em punho e anunciaram o assalto, fazendo uma varredura nos caixas. No momento do assalto havia poucos clientes no local, que permaneceram sob a mira das armas.

Depois do assalto, a dupla fugiu na motocicleta com destino ignorado e só alguns minutos após a ação uma guarnição policial chegou à agência. Viaturas de cidades vizinhas realizaram buscas nas imediações do município, porém ninguém foi preso. A direção dos Correios não informou o valor levado pelos assaltantes. AMIGO ANONIMO SERÁ QUE O TENENTE DESSA CIDADE ESTAVA PEDINDO VOTO TB,OU SERA Q O TENETE ROGERIO TEVE CULPA ISSO E PARA VC Q TEM RAIVA DO TENENTE ROGERIO,SE LIGA CARA....

Anônimo disse...

é verdade mesmo segurança publica depende de todos não só do tenente rogério e o que esta acontecendo em são miguel o mais errado9 e a própia comunidade que não passar enformação.então vão aguentado enquanto poderem.

Anônimo disse...

e a policia civil que vinha pra são miguel? quem foi que empatou de vir?cera que foi rf..ruuuuuuuuuuum
galeno não foi que ta brigado com rf..meu povo vamos mudar esse quadro de coroneis.............

Anônimo disse...

vcs policiais so querem ser coretos mais sao os mais malas...
pença que a populaçao e indiota nao ver as coisas....como se passa aqui na rua...