quinta-feira, 21 de junho de 2012

Secretária Municipal de Assistência Social de São Miguel receberá prêmio em Santa Catarina

A Secretária Municipal de Assistência Social do Município de São Miguel-RN, Elza Franco de Queiroz Augusto, foi escolhida através de uma pesquisa Nacional como uma das melhores Gestoras Municipais de Assistência Social do Brasil. Em virtude disto a titular da pasta receberá o “Prêmio Sustentabilidade Social” que é destinado aos Melhores Gestores Municipais do Brasil na área de Assistência Social.

A entrega do prêmio acontecerá durante o Congresso Nacional dos Gestores Municipais de Assistência Social que será realizado na cidade de Florianópolis (SC) entre os dias 12 e 15 de julho. O evento irá proporcionar o encontro de todos os Gestores Municipais de Assistência Social que são destaques por desenvolverem um trabalho competente e intenso.

Para definir os premiados foram usados como critérios a Coordenação das Políticas Municipais de Assistência Social; Execução das atividades relativas à prestação de serviços sociais; Programas municipais; Ações, visando desenvolvimento social; Combate a desigualdade social. Diretrizes de proteção social e Plano municipal de assistência social.

Nenhum comentário: