quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Polícia Civil de São Miguel divulga imagens dos suspeitos de aplicar o golpe da saidinha de banco no município


A Polícia Civil de São Miguel divulgou imagens do circuito interno de segurança da agência do Banco do Brasil local, na qual aparecem três pessoas suspeitas de aplicarem o conhecido “golpe da saidinha de banco”, fato este ocorrido no dia 21 de dezembro de 2012. O grupo flagrado pelas câmeras de segurança da agência (imagens acima), já foi inclusive, reconhecido pelas vítimas como os autores do golpe.

Durante a ação, um homem de aproximadamente 50 anos de idade e uma mulher na faixa etária de 25 anos, seguiram uma aposentada e o seu filho residentes no Bairro Manoel Vieira em São Miguel e logo em seguida usando de ameaças roubaram dos mesmos a importância de R$ 4.300 que havia sido sacada momentos antes na agência. O outro homem suspeito de integrar o grupo, possivelmente foi o responsável por dar suporte durante a fuga.

O grupo pode ser o mesmo que usando de similar modus operandi aplicou o golpe da saidinha de banco em uma senhora no último dia 18 de janeiro de 2013, ocasião em que a vítima, logo após realizar um saque de R$ 5.700, foi seguida e roubada mediante ameaças.

Qualquer informação que possa levar a Polícia Civil a identificar e localizar o grupo flagrado nas imagens deve ser repassada de imediato a Delegacia de Polícia Civil do município de São Miguel, através do telefone (84) 3353-4718.

O que é o golpe da saidinha de banco? Esse é o nome de um tipo de crime cada vez mais comum. O golpe aplicado em clientes de bancos e também de casas lotéricas, consiste na abordagem e roubo fora do ambiente das agências, onde as pessoas tenham sacado dinheiro.

Nenhum comentário: