quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Cópias dos cartões-respostas de concurso público da Prefeitura de Coronel João Pessoa devem ser resgatadas na Promotoria de Justiça de São Miguel

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio da Promotoria de Justiça de São Miguel, informa que as cópias dos cartões-respostas do concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Coronel João Pessoa estão disponíveis para os candidatos. Os interessados podem obter as cópias dos cartões na sede da Promotoria de Justiça, em até cinco dias, a partir desta quinta-feira (11).

Os candidatos que comparecerem à sede da Promotoria de Justiça, durante o horário de expediente (das 08h às 17h), devem apresentar documento de identificação com foto. Após os cinco dias, as cópias dos cartões-respostas que não tiverem sido resgatados, serão incineradas.

O concurso público foi realizado para suprir 24 cargos ou funções, distribuídas em 59 vagas, que iam desde auxiliar de serviços gerais (ASG) a médico. As cópias dos cartões foram apreendidas pelo MPRN através da “Operação Cartões-Respostas”, realizada para assegurar a transparência do concurso público promovido pela prefeitura de Coronel João Pessoa.

A medida foi necessária devido a desconfiança sobre a seriedade do processo de seleção e dos indícios de incapacidade da empresa que ficou responsável pela realização do certame. A operação foi realizada em setembro de 2013 e conduzida pelo promotor de Justiça Frederico Zelaya.

Nenhum comentário: