sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Escola Agrícola lança edital para 1.145 vagas em cursos a distância em 11 municípios do RN

A Escola Agrícola de Jundiaí lançou nesta quinta-feira (18) o edital do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos a distância na modalidade subsequente em 11 municípios. São ofertadas 1.145 vagas para os cursos técnicos em Cooperativismo, Comércio Exterior, Agroindústria, Agropecuária e Informática. Baixe o edital aqui.

Lançado em 2007, o sistema Rede e-Tec Brasil tem como objetivo a oferta de educação profissional e tecnológica à distância e tem o propósito de ampliar e democratizar o acesso a cursos técnicos de nível médio, públicos e gratuitos, em regime de colaboração entre União, estados, Distrito Federal e municípios.

No Rio Grande do Norte, a Escola Agrícola de Jundiaí é uma das ofertantes e tem beneficiado 700 jovens e adultos nos municípios de Macaíba, Monte Alegre, Vera Cruz, Ceará-Mirim, São Paulo do Potengi, Touros, Apodi e Natal.

Os interessados em participar da seleção devem realizar suas inscrições nos polos de Apodi, Areia Branca, Assú, Caicó, Ceará-Mirim, Ceará-Mirim (Assentamento Rosário), Monte Alegre, São Paulo do Potengi, Touros e Vera Cruz, e na Escola Agrícola de Jundiaí para o polo de Macaíba.

As inscrições vão do dia 12 de setembro até 8 de outubro, no horário de 8h às 12h e das 14 às 16h. Cada candidato terá direito a apenas uma inscrição. As provas serão aplicadas no dia 19 de outubro, a partir das 8h, e serão realizadas nos municípios polos.

Nenhum comentário: