quarta-feira, 1 de outubro de 2014

7ª Edição do Projeto Criança Feliz será realizada no próximo dia 12 na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino

Com o tema Circo, a 7ª Edição do Projeto Criança Feliz será realizada no próximo dia 12 de outubro, dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino.

O evento mais uma vez será um grande show beneficente onde a população presente fará a doação de alimentos os quais serão distribuídos entre as famílias carentes do município de São Miguel.

Assim como nos anos anteriores as escolas do município aderiram ao projeto e estão realizando campanha para a arrecadação de roupas, calçados, brinquedos e alimentos, sendo que as três instituições que mais arrecadarem itens receberão placas de Ouro, Prata e Bronze.

Entre as atrações que se subirão ao palco estão a Banda Hesíquio Fernandes de Sá, Xuxa Cover, o Palhaço Pimentel, além de diversas apresentações culturais feitas pelas escolas do município. O evento ainda terá as apresentações dos artistas da terra: Carla Talita, Dedé Sabino, Dílson Fox, Reniclebson e banda dos Anjos.

O evento que é uma idealização do colunista social e empresário Leonardo Gonçalves terá apoio da Prefeitura de São Miguel, Airam Serigrafia, Vereadora Adalcina Vieira, Brisanet, BNF Engenharia, Caixa Econômica Federal, Cesar Nobre, Cláudia Carvalho Imóveis, Dr. Milton Junior, Dr. Weltom Bezerra, Gás 2 Irmãos, Grupo Santa Clara, Helitom Pinheiro, Jornal Gazeta do Oeste, Keidson Souza, Loja São Francisco, MAC Construtora, Ótica Estrela Dalva, Prefeitura de São Miguel, Supermercado Super Queiroz e UNICEF.

Nenhum comentário: