sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Horário de verão mudará o expediente dos bancos no RN

Devido ao horário de verão que terá início da meia noite de sábado, 18, para domingo, 19, o horário de funcionamento das agências bancárias em 16 estados brasileiros serão antecipados em uma hora.

O Rio Grande do Norte está entre os estados que vão adotar esse novo expediente. O horário de funcionamento das agências será a partir das 10h, pelo horário local, 11h pelo horário de Brasília, que adotará o horário de verão, se estendendo até às 15h.

Além do RN, a alteração vai valer para os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá mudança no horário de atendimento no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná, no Rio de Janeiro, em São Paulo, no Espírito Santo, em Minas Gerais, em Goiás, no Mato Grosso, no Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal. Nestas localidades, as agências irão funcionar das 11 horas às 16 horas, de segunda a sexta-feira. 

Nenhum comentário: