quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Secretaria de Saúde do RN convoca mais 140 classificados em concurso

A Secretaria da Saúde Pública do Rio Grande do Norte está convocando para nomear em caráter efetivo, por meio de publicação nesta quinta-feira (16) no Diário Oficial do Estado (DOE), 140 candidatos classificados em concurso público realizado em 2010. Os convocados estão sendo chamados em substituição aos nomeados através de Ação Civil Pública que não compareceram na vigência do prazo. Veja AQUI relação dos convocados.

Entre os nomeados estão 12 médicos (clínicos, pneumologistas e ultrassonografistas), 44 enfermeiros e 77 técnicos de enfermagem, 5 farmacêuticos bioquímicos e 2 técnicos em radiologia. Segundo a Sesap, desde 2012 já foram convocados mais de 2.700 servidores para a rede estadual de saúde.

Os convocados devem se apresentar na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), que fica no 9° andar do edifício sede da Sesap, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, nº 730, no Centro de Natal. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira. A relação de exames e documentos necessários está disponível no site da Sesap (clique AQUI).

Nenhum comentário: