sábado, 29 de novembro de 2014

Agricultor é morto a golpes de roçadeira na Zona Rural de São Miguel

O agricultor Cícero Rufino Sobrinho de 66 anos de idade, conhecido por Cícero Alves, foi assassinado no início da manhã deste sábado (29) com vários golpes de roçadeira desferidos pelo também agricultor Rosimar Benvindo da Silva de 42 anos de idade. O fato ocorreu em uma estrada carroçável no Sítio Riacho Fundo na Zona Rural de São Miguel.

Segundo informações por volta das 06hrs, o senhor Cícero Alves como fazia todas as manhãs foi buscar uma carga de capim em sua propriedade, momento em que foi advertido por um vizinho que informou que a pessoa de Rosimar andava pela estrada de posse de uma roçadeira e que estava com problemas psicológicos.

Sem medo, o agricultor seguiu o caminho de volta para sua casa quando no percurso foi abordado pelo acusado que desferiu três golpes com a roçadeira, atingindo-lhe no braço, pescoço e cabeça, provocando o óbito ainda no local. Após o ato o acusado seguiu pela estrada com a arma usada no crime assustando e ameaçando os moradores da localidade que de imediato acionaram a Polícia Militar de São Miguel.

Transtornado, o acusado caminhou por cerca de 500 metros de distância do local do crime, até que um morador conseguiu convencer o mesmo a soltar a arma e ao se aproximar da porteira de entrada da residência o morador conseguiu lhe segurar e juntamente com outras pessoas o imobilizaram até a chegada da Polícia que realizou a prisão do mesmo e o conduziu até o presídio regional na cidade de Pau dos Ferros, onde permanecerá a disposição da justiça.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) compareceu ao local e removeu o corpo da vítima conduzindo-o até a sua sede na cidade de Mossoró para a realização dos exames necropsiais.

De acordo com informações de familiares do acusado, o mesmo está com problemas psicológicos desde a sua separação ocorrida recentemente, inclusive o mesmo teria passado toda a sexta-feira (28) internado no Hospital Municipal de São Miguel, sendo liberado no final da tarde de ontem.

*Com informações do Blog Coronel João Pessoa News

Nenhum comentário: