sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Assuense fugitivo do presídio de Alcaçuz é preso na Zona Rural de Água Nova

O assuense Názaro José da Silva, 31 anos, fugitivo do regime semi aberto da penitenciaria de Alcaçuz, em Nísia Floresta, onde responde por assaltos e tráfico de drogas em Assú, foi preso na manhã desta sexta-feira(28), na Serra do Sítio Catolezeiro, Zona Rural do município de Água Nova.

Názaro era um dos ocupantes do veículo Hilux abandonado na zona rural de Coronel João Pessoa na última quarta-feira(26), após perseguição policial depois de ter furado uma barreira policial na cidade do Encanto.

De acordo com informações, após os PM’s da cidade de Água Nova, sob o comando do sargento Fagundes, abordarem um veículo Kadet, ocupado por duas mulheres e o motorista que trabalha fazendo frentes entre Mossoró e Natal.

Durante a abordagem o motorista informou que teria vindo a Água Nova após a esposa do Názaro falar que vinha buscar uma tia no referido sítio e que só após a abordagem da PM foi que ficou sabendo que se tratava de um resgaste. Neste momento a PM seguiu o veículo e localizaram o foragido que estava bebendo água em uma residência e ao avistar os policiais resolveu se entregar.

A operação que busca a prisão dos quatro elementos vem sendo realizada com PM’s do GTO do 7º BPM, dos Destacamentos de Água Nova, Encanto e Coronel João Pessoa e Pelotão de São Miguel, os quais continuam nas buscas para localizar os demais fugitivos.

*Informações do Nosso Paraná

Nenhum comentário: