sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Cartões dos Candidatos que irão se submeter ao PSV 2015 da UERN já estão disponíveis

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) liberou nesta semana o acesso ao Cartão do Candidato que irá se submeter ao Processo Seletivo Vocacionado 2015 (PSV 2015). O candidato deve consultar o local de prova acessando https://seguro.uern.br/psv/, conferir os dados, imprimir o cartão e colar uma foto 3x4 (recente).

Neste ano, com o sistema misto que oferta 40% das vagas pelo PSV 2015 e 60% das vagas pelo ENEM/SiSU, houve a diminuição do número de inscritos e consequente redução de locais de prova. O PSV 2015 teve 8.175 inscrições confirmadas. As provas serão aplicadas no período vespertino nos dias 14 e 15 de dezembro em Mossoró, Natal, Caicó, Pau dos Ferros, Patu e Assu.

LOCAIS DE PROVA - Em Mossoró serão quatro locais de prova: Campus Central, Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), Escola Estadual Prof. Abel Freire Coelho e Escola Estadual Jerônimo Rosado Maia. Em Natal as provas serão aplicadas no Campusde Natal (CAN), Instituto Presidente Kennedy e Escola Estadual Floriano Cavalcante. Em Caicó também serão utilizados dois locais de prova: Campus Caicó/ Escola E. Senador Dinarte Mariz e Colégio Diocesano Seridoense. Em Pau dos Ferros as provas serão aplicadas no Campus da UERN (CAMEAM) e Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Em Patu serão dois locais, Campus de Patu e Escola Estadual João Godeiro.

Nenhum comentário: