sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Estado convoca 824 aprovados no concurso da PM-RN para realizar exames médicos

A Secretaria de Estado da Defesa Social e Segurança Pública (Sesed), por meio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), convocou nesta quinta-feira (14), os 824 aprovados restantes no concurso da PM para a realização dos exames de saúde, como terceira etapa do certame iniciado em 2005.

A data para realização desta etapa varia de acordo com a classificação do candidato, entre os dias 9 e 19 de dezembro de 2014. O local do exame será na Academia de Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte (APM/RN), localizada na Avenida Alexandrino de Alencar, 959, Lagoa Sca – próximo ao Corpo de Bombeiros – a partir das 7 horas.

Os aprovados pela Região I ocuparam vagas em Natal, Macaíba e Parnamirim, nos 1º, 3º, 4º, 5º e 9º Batalhão de Polícia Militar, 2ª CIPM e Batalhão de Operações Especiais (Bope). O documento informa ainda a distribuição de vagas para Mossoró, Assu, Caicó e Nova Cruz.

A convocação obedece recomendação da Procuradoria Geral do Estado em cumprimento do acordo firmado em audiência judicial, perante o Juízo da 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal/RN. O acordo é resultado de uma ação civil pública de 2010, com decisão favorável aos aprovados datada em setembro de 2013.

Clique aqui para ver listas de aprovados e da ordem de classificação.

Nenhum comentário: