quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Pane em sistema da Caixa prejudica atendimento em todo o país

Os sistemas informatizados da Caixa Econômica Federal, que prestam serviços ao cidadão em todo o Brasil, estão fora do ar desde cedo. As agências não conseguem atender aos clientes atendimento, assim como as lotéricas e os postos de autoatendimento, que apresentam indisponibilidade.

Em uma nota de duas linhas, a Caixa informou que está trabalhando para restabelecer os serviços. A nota distribuída à imprensa diz apenas o seguinte: “A Caixa Econômica Federal informa que os sistemas das agências, lotéricos e autoatendimento apresentam indisponibilidade no momento. A Caixa está trabalhando para restabelecer os serviços.”

Segundo dados disponíveis no site da Caixa, a instituição tem mais de 4 mil pontos de atendimento em todo o Brasil, além de cerca de 20 mil correspondentes. Além de disso, tem 15 unidades-caminhão que atendem a todo o país e agência- barco. Os terminas de autoatendimento são mais de 24 mil e há 12 mil lotéricas na rede da Caixa.

Nenhum comentário: