segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Senai abre inscrições gratuitas para 10 cursos de qualificação no RN

As inscrições para o processo seletivo dos cursos gratuitos a distância no âmbito do Senai/Pronatec/Rede E-TEC começam nesta segunda-feira (17). O prazo para inscrições termina no dia 24 de novembro. Os cursos são gratuitos e também haverá aulas presenciais. Há vagas disponíveis para os municípios de Natal, Mossoró, Caicó, Parelhas, Alto do Rodrigues, Parnamirim e Santa Cruz.

Há vagas disponíveis em cursos de qualificação em almoxarife, auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, eletricista de automóveis, eletricista industrial, eletricista instalador predial instalador e reparador de redes, mecânico, montador de andaimes, reparador de computadores e operador de computador. As aulas vão começar no dia 15 de dezembro de 2014.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico. Os cursos são gratuitos e a classificação será por ordem de inscrição. As pessoas com deficiência terão prioridade, de acordo com o que está estabelecido no edital. A qualificação será na modalidade a distância, mas com o mínimo de 20% de carga horária presencial.

Nenhum comentário: