segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Sesed registrou 12 mortes violentas no RN durante o final de semana

Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) registrou doze mortes violentas durante o final de semana no Rio Grande do Norte. Em todos os casos os corpos das vítimas foram encaminhados para as sedes do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) e as investigações ficarão por conta da Polícia Civil do estado.

No sábado (22) ocorreram seis homicídios por arma de fogo e um por faca, além de uma morte por espancamento. Em Dix-Sept Rosado, na zona Oeste de Natal, às 6h30 do sábado, um homem de cerca de 30 anos foi encontrado morto com diversas marcas de tiros no corpo. Na cidade de Mossoró, região Oeste, uma criança de oito anos morreu após ser alvo de uma bala perdida. O alvo dos disparos era um rapaz de 20 anos, identificado como Antônio Francisco Targino de Oliveira, que levou cinco tiros e morreu no local.  Além destes crimes, a Polícia investiga outros quatro assassinatos ocorridos no sábado - um em Arês, no Litoral Sul, um em Mossoró, no Oeste Potiguar, e outros três na capital potiguar. Um espancamento também ocorreu em Parnamirim, na Grande Natal.

Já nesse domingo (23), aconteceram quatro assassinatos (dois com projéteis e dois com facadas). Erivan Quirino da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros enquanto trafegava na rua Amazonas, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Crime parecidos ocorreram em Assu, no Oeste Potiguar, e no município de Coronel João Pessoa, no Alto Oeste, com os homicídios de André Raul de Lima Ramalho e José Aldeci Soares, respectivamente. Na capital potiguar, um homem não identificado foi morto a tiros na rua Nova, no bairro de Mãe Luiza. 

Nenhum comentário: