segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Sesed registrou 23 mortes violentas no Estado durante o final de semana

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) registrou mais um final de semana violento no Rio Grande do Norte. Ao todo entre o sábado e domingo, 15 pessoas foram assassinadas e outros oito morreram em acidentes de trânsito. Nos homicídios, 13 foram por arma de fogo, três por golpes de faca e um por espancamento. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

No último sábado (8), foram nove homicídios e um acidente de trânsito que terminou em morte. O caso mais violento ocorreu na praia de Santa Rita, em Extremoz, onde um homem e uma mulher foram alvejados a bala enquanto bebiam em um bar. Além deste duplo homicídio, a Sesed registrou outros quatro assassinatos por arma de fogo: dois em Nova Cruz, um em Mossoró e outro na capital potiguar.

Além disso, um homem de 70 anos, morreu após ser espancado na rua Principal, no município de Lajes do Cabuji, no interior do Estado. A Dehom também vai investigar dois casos de homens assassinados a facadas após brigas na Grande Natal.  Já o único acidente de trânsito ocorrido do sábado (8) aconteceu na cidade de São José de Mipibu, na Grande Natal.

No domingo (09), a violência permaneceu. Segundo a Sesed, foram 13 mortes. Deste número, seis foram assassinatos, sendo cinco por arma de fogo e uma por golpes de faca, em São Miguel, no interior do RN. Em Natal, três homens foram mortos a tiros. Os acidentes de trânsito aconteceram em sete cidades do Rio Grande do Norte: Riachuelo, Alexandria, Parelhas, Ielmo Marinho, Macaíba, Currais Novos e Bento Fernandes.

Nenhum comentário: