quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Bandidos explodem Bando do Brasil do município de Santana dos Matos

Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade de Santana do Matos, na madrugada desta quarta-feira (10), e destruiu a agência do Banco do Brasil naquele município. Os criminosos explodiram caixas eletrônicos e danificaram todo o prédio. Antes de fugir, entraram em confronto com os policiais militares.

A ação aconteceu por volta das 3h e deixou a população em pânico. Os bandidos, segundo relatos, estavam em dois carros. Eles passaram cerca de 40 minutos na cidade de Santana do Matos e chegaram a colocar grampos na rota de fuga para impedir que os policiais os seguissem.

No entanto, houve um tiroteio ainda no centro do município. Logo que ouviram o barulho da explosão, os policiais se deslocaram para a agência e acabaram se deparando com os bandidos. Como estavam em maior número e com armas de grosso calibre, o bando conseguiu escapar da polícia.

De acordo com a polícia, a quadrilha portava armas como fuzis e pistolas. Prédios e casas localizadas próximos ao banco ficaram com marcas de tiros. Policiais da região estão em diligências desde a madrugada para tentar localizar a quadrilha.

*Informações do Portal BO e foto de Eliene Mendes

Nenhum comentário: