segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Gabarito preliminar do primeiro dia de provas do PSV 2015 da UERN é publicado

O primeiro dia de provas do Processo Seletivo Vocacionado (PSV 2015) foi considerado tranquilo pela Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN). O gabarito preliminar, bem como os cadernos de provas e o formulário para recursos, já estão disponíveis (ver links abaixo).

Para garantir a segurança do processo, a Comperve instalou bloqueadores de celular e detectores de bluetooth em alguns locais. Nesta segunda-feira, 15 de dezembro, último dia do PSV 2015, não haverá atividades letivas na UERN.

Faltosos - O balanço de faltosos no Processo Seletivo Vocacionado da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PSV/UERN) aponta que 1.054 candidatos faltaram no primeiro dia de provas. O número corresponde a 13% dos 8.176 candidatos inscritos. Os candidatos que não compareceram as provas deste domingo podem vir fazer as provas de amanhã, mas conscientes de que já estão eliminados do processo.

A maioria dos faltosos tentava uma vaga no Campus Central, em Mossoró. Foram 473 ausentes (6%) e Natal teve 265 (3%). Em Pau dos Ferros foram registradas 114 ausências, seguido por Caicó com 77, Patu 67 e Assu 58. Juntas essas cidades contabilizam 4% do total de faltosos.




Nenhum comentário: