sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Inscrições para edital de patrocínio do Banco do Nordeste estão abertas até 31 de dezembro

O Banco do Nordeste lançou edital para a seleção do Programa de Patrocínios 2015, que tem como objetivo definir projetos de cunho institucional ou mercadológico a serem apoiados por meio de chamada pública, com período de realização ao longo do próximo ano.  As inscrições podem ser  realizadas pela internet (www.bnb.gov.br/patrocinio) até o dia 31 de dezembro de 2014.

Os projetos deverão ser desenvolvidos na área de atuação do Banco, que compreende os nove estados do Nordeste (Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia), o norte de Minas Gerais (incluindo os Vales do Mucuri e do Jequitinhonha) e o norte do Espírito Santo. O valor máximo de patrocínio por projeto será de até R$ 120 mil.

A divulgação da lista de projetos pré-selecionados está prevista para até  20 dias úteis após o fim do período de inscrição. Após o resultado, os contemplados têm 15 dias para entregar a documentação determinada no edital. Os projetos devem ser executados entre abril e dezembro de 2015.

O processo seletivo refere-se aos projetos de cunho institucional e mercadológico, não cabendo projetos culturais, tendo em vista que o Banco do Nordeste possui editais específicos para essa área. As dúvidas sobre o Programa de Patrocínios Banco do Nordeste 2015 poderão ser encaminhadas para o e-mail patrocinio@bnb.gov.br.

Nenhum comentário: