segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Município de São Miguel realizará audiência pública para debater os efeitos da seca

A Prefeitura de São Miguel convida toda a população para participar de uma Audiência Pública que será realizada nesta quarta-feira, 03 de dezembro, às 09hrs da manhã na Câmara Municipal de São Miguel, ocasião em que serão debatidos os problemas e efeitos causados pela estiagem no município.

Foram convidados a participar do evento os representantes de diversos órgãos como a CAERN (São Miguel), CAERN (Pau dos Ferros), Secretarias Municipais, Igrejas, Deputados Eleitos que representam São Miguel, Sindicatos, Câmara Municipal, Promotoria Pública, Fórum, CDL, SEMARH, DNOCS, entre outros.

São Miguel é um dos municípios do Rio Grande do Norte que sem encontram em situação de emergência, por isso a necessidade de uma discussão de medidas emergenciais para que a população esteja cada vez mais preparada para conviver com esse período de estiagem.

O convite da Audiência Pública, que pretende traçar um Plano Diretor, com metas de obter possíveis soluções para a atual estiagem, é dirigido à toda população micaelense, tanto da zona urbana, quanto da zona rural, assim como órgãos governamentais e não-governamentais.

*Assecom do município

Nenhum comentário: