segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Polícia Militar do RN divulga balanço das ações policiais do mês de novembro

No mês de novembro a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou o atendimento de aproximadamente 15 mil ocorrências somente na Região Metropoliatana, que compreende 6% dos municípios do Estado.

Ao todo foram apreendidas 84 armas de fogo, representando um aumento de 9% em relação ao mês de outubro. Das armas apreendidas, os revólveres compreendem o maior número de apreensões (68%), seguida das armas longas (22%) e das pistolas (10%). Além das armas, a Polícia Militar contabilizou a apreensão de 532 munições de diversos calibres.

Durante as ações policiais, foram apreendidos cerca de 81 kg de drogas, além de mais de 8 mil comprimidos de êxtase e de equipamentos relacionados ao tráfico, como balanças de precisão. Das drogas, 74% foram apreendidas na Região Metropolitana e 26% em municípios do interior do Estado.

A PM ainda recuperou 26 veículos furtados e roubados no Estado, e reconduziu ao Sistema Penitenciário Estadual 28 foragidos da Justiça para cumprimento de suas respectivas penas privativas de liberdade.

Nenhum comentário: