terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Grande final da 2ª Copa Serrana Interestadual de Futebol Amador será realizada no próximo domingo (18)

Um grande clássico interestadual entre as equipes do Estrela do município de Doutor Severiano/RN e 29 de Abril (Escolinha) do município de Poço Dantas/PB decide no próximo domingo (18) ás 16hrs no Estádio O Robertão na cidade de Venha-Ver quem será o grande campeão da 2ª Copa Serrana Interestadual de Futebol Amador.

Com uma campanha invicta o Estrela chegou a grande final da competição ao vencer na semifinal a equipe do Revelação de Poço Dantas nas cobranças de pênaltis. Também invicta na competição a equipe do 29 de Abril (Escolinha) chegou a grande final ao vencer na semifinal a equipe do Cruzeiro da Aba (CE) pelo placar mínimo de 1 a 0.

Completando a grande programação esportiva do domingo, na partida preliminar que antecederá a grande final, ás 14hrs, acontecerá um grande jogo intermunicipal de futebol feminino entre o Barcelona do Sítio Abraão do Venha Ver contra a Seleção feminina do município de Luís Gomes.

A 2ª Copa Serrana Interestadual de Futebol Amador, competição em caráter regional realizada no Estádio O Robertão na cidade de Venha-Ver, contou com a participação de 14 grandes equipes dos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: