quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Inscrições para cursos do Profuncionário podem ser feitas até 26 de janeiro

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou o Edital 4/2015, voltado a seleção de alunos para cursos técnicos subsequentes a distância oferecidos pelo Programa Profuncionário.

Podem se inscrever no processo seletivo servidores de escolas públicas que tenham feito o ensino médio, ou curso equivalente, e que exerçam, na escola pública a que estão vinculados, função relacionada com a área do curso pretendido.

O Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do CampusEaD, está ofertando 50 vagas para o Curso Técnico Subsequente em Secretaria Escolar.

Os interessados poderão se inscrever no período de 15 de janeiro de 2015, a partir das 14h, a 26 de janeiro. As inscrições devem ser realizadas de forma online pelo site http://ingresso.ifrn.edu.br.

A seleção será baseará na classificação dos candidatos, que farão uma prova objetiva de Português e de Matemática. As provas serão aplicadas no dia 22 de fevereiro de 2015, das 13h às 17h.

São ofertadas vagas para os campi de Apodi; Caicó; Currais Novos; EaD; João Câmara; Mossoró; Natal-Zona Norte; Nova Cruz; Parnamirim; Pau dos Ferros; Santa Cruz; São Gonçalo e Polo UAB de Lajes, podendo ser de Secretaria, Alimentação e Infraestrutura Escolar.


Nenhum comentário: