terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Servidores estaduais do RN tem até domingo (18) para se inscreverem em cursos de extensão

Segue até o dia 18 de janeiro (próximo domingo) o prazo para os servidores públicos do estado do RN se inscreverem nos cursos de extensão oferecidos no âmbito do Programa de Capacitação em Administração Pública a Distância. O Programa é resultado de parceria entre a Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV), por meio do Programa FGV Online.

Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, por meio do site http://sv.www5.fgv.br/fgvonline/egrn. Em seguida, preencher o formulário de inscrição e aguardar confirmação da efetivação da matrícula por e-mail. Essa é a primeira oferta do Programa, que ainda vai abrir inscrições para novas turmas em 2015 e 2016.

Os cursos de extensão, que contam com tutoria especializada e têm carga horária de 30h, são voltados especificamente para servidores que possuam diploma de curso superior. As aulas dessa primeira oferta vão ser realizadas de 23 de fevereiro a 8 de maio.

Eis os cursos de extensão oferecidos pelo Programa: Controladoria; Balanced ScoreCard (BSC); Direito Tributário; Direito Administrativo; Licitações e Contratos Administrativos; Gestão da Qualidade em Serviços; Gestão do Conhecimento; Marketing de Relacionamento; Competências Gerenciais; Gestão de Pessoas; Gestão por Competências; Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho; Estado, Governo e Administração Pública no Brasil; Gestão de Contratos, Convênios e Ajustes; Gestão do Serviço Público; Responsabilidade Fiscal na Gestão Pública; Políticas de Segurança; e Segurança Hospitalar.

*Com informações da Assessoria de Comunicação da EGRN.

Nenhum comentário: