sábado, 24 de janeiro de 2015

Veículo roubado na Zona Rural de Poço Dantas-PB é recuperado na cidade de São Miguel

 3 revólveres calibre 38 e 18 munições apreendidas
Veículo roubado na Zona Rural de Poço Dantas/PB
No final da tarde de ontem (23) três elementos armados roubaram no Sítio Lages, Zona Rural do município de Poço Dantas/PB um veículo do tipo Fiat Palio Fire Economy de cor cinza, ano 2009/2010 e Placas NPT 0909/Uiraúna-PB pertencente ao senhor Valdeci Oliveira de Souza, residente do Distrito de Tanques.

Após o roubo a Guarnição do Destacamento Policial da Cidade de Poço Dantas, foi acionada e seguiu no encalço dos elementos até a cidade de São Miguel, tendo solicitado auxílio a PM de São Miguel que juntamente com a guarnições policiais dos municípios de Coronel João Pessoa/RN e Pereiro/CE e do GTO do 7º BPM passaram a dar apoio as buscas.

Durante as diligências já no período da noite, a polícia paraibana se deparou com os bandidos que estavam em uma lanchonete nas proximidades da Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino, ou quais ao avistar a viatura abandonaram o carro com os 03 revólveres calibre 38 utilizados no roubo de veículo e fugiram a pé, adentrando em um matagal.

Na fuga os elementos tomaram de assalto no Bairro 13 de Maio uma motocicleta Honda CG 125CC de cor azul, ano 1996 e Placa MZM4093/RN, na qual conseguiram fugir com destino ignorado. As forças policiais continuaram com as buscas e percorreram uma extensa área rural do município de São Miguel, contudo o trio de indivíduos não foi localizado.

Nenhum comentário: