quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Homem é encontrado morto no quintal de sua residência no Núcleo Sabino Leite

Um homem identificado como Aloísio Ferreira de Freitas de 52 anos de idade foi encontrado no início da manhã desta quarta-feira (04) no quintal de sua residência localizada no Bairro Núcleo Sabino Leite sem vida e com sinais de espancamento.

De acordo com informações por volta das 6hrs da manhã um familiar da vítima ao perceber as portas da residência abertas foi ao local e encontrou a residência revirada e faltando diversos objetos.

Diante do fato, o familiar resolveu chamar alguns vizinhos que entraram na residência e localizaram o corpo do senhor agonizando no quintal. Neste momento foi solicitada a PM local que ao chegar ao local já encontrou a pessoa de Aloísio sem vida.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN (ITEP) foi solicitada e realizou a remoção do corpo para a sua sede em Mossoró, onde o mesmo será submetido aos exames necropsiais que apontarão as causas da morte.

A Polícia Civil de São Miguel também foi acionada e iniciou as investigações que já resultaram na prisão de um suspeito com o qual foi apreendido parte do material que foi roubado da residência da vítima.

*Com informações e fotos do Nazaré News

(Atualizada ás 14h30min)

Nenhum comentário: