segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Psicóloga Lídia Guedes vai assumir Subcoordenadoria de Arte e Cultura na SEARA

O Diário Oficial do Estado do RN, edição do último sábado, 07, trouxe a nomeação de Lídia Mariana Guedes Bessa para exercer o cargo de provimento, em comissão, de Subcoordenadora de Capacitação de Arte e Cultura da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e da Reforma Agrária (SEARA).

Recém-formada em Psicologia, Lídia Guedes, sempre foi afeita a abraçar causas políticas e de interesses coletivos. Na UnP, exerceu o cargo de diretora do Centro Acadêmico de Psicologia e Diretora Executiva do DCE. Já no campo partidário, ocupa a vice-presidência do PSD Jovem do Estado.

Neta de agricultores - e cônscia da necessidade que o homem do campo tem de receber atenção de órgãos governamentais - ela disse que vai utilizar o cargo para levar o apoio que eles tanto necessitam, principalmente na área de capacitação de jovens residentes na zona rural.


“Vou ter a oportunidade de ajudar os jovens agricultores do interior e suas famílias, levando até eles os dispositivos de arte e cultura que o estado pode ofertar para melhorar sua qualidade de vida”, destacou Lídia.

*Blog do Capote

Nenhum comentário: