segunda-feira, 16 de março de 2015

Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e duas feridas na CE-138 na Zona Rural de Pereiro

Um acidente de trânsito do tipo colisão entre motos ocorrido por volta das 17hrs deste domingo (15) na altura do KM 18 da CE-138 que liga os municípios de São Miguel/RN e Pereiro/CE deixou como saldo uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas.

Conforme informações a vítima fatal foi a pessoa de Francisco Adriano Chaves Filho de 29 anos de idade, natural de Pau dos Ferros/RN e residente no Sítio Baixio dos Silvestres na Zona Rural de Pereiro/CE.

Segundo a polícia a vítima seguia com sua companheira Maria Rufino da Silva de 38 anos de idade em uma motocicleta Honda CB 250 Twister de cor preta e placa DGM 3019/SP quando colidiu com uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor preta e placa NGV 2585 pilotada por Lindomar Alves de Souza de 32 anos de idade, natural da cidade de Sobral/CE e residente no Sítio dos Lopes, Zona Rural de Pereiro.

Adriano de Neguinha como era conhecido teve diversos ferimentos graves e não resistiu vindo a óbito no local. As demais vítimas foram socorridas até uma unidade hospitalar e em seguida foram transferidas em estado grave até a capital do estado do Ceará.

*Com informações do 1º BPM da PM/CE

Nenhum comentário: