domingo, 29 de março de 2015

Colisão entre motos deixou uma pessoa morta e outra ferida em São Miguel

Um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (28) na Rodovia Estadual RN-177 que dá acesso ao Centro de São Miguel, deixou uma pessoa morta e outra ferida. O fato ocorreu por volta das 21h30min nas proximidades do Hotel Serrano.

Segundo informações da Polícia dois motoqueiros trafegavam emparelhados no mesmo sentido pela referida rodovia estadual, quando um deles ao tentar adiantar uma das motocicletas, ocorreu o choque lateral, ocasionando a queda.

Com a queda, o agricultor Odair José Cavalcante de 38 anos de idade, residente no Sítio Serrote Verde na Zona Rural de São Miguel, que transitava em uma Honda pop de cor preta e placa OFR 5626, bateu forte a cabeça contra o chão, não resistiu e morreu no local.

O outro motoqueiro identificado como Elenilson Nogueira da Silva de 33 anos de idade, que seguia uma motocicleta XTZ de cor vermelha e placa MOR 4077, foi socorrido ao Hospital Municipal de São Miguel com ferimentos leves.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) compareceu ao local e removeu o corpo da vítima para exames de necropsia em sua sede da cidade de Mossoró.

Nenhum comentário: