sexta-feira, 6 de março de 2015

Duas pessoas morrem em colisão de motos na RN-177 que liga os municípios de Coronel João Pessoa e Venha-Ver

Duas pessoas morreram após uma colisão frontal entre motos ocorrida por volta das 10h20min dessa sexta-feira (06), no trecho da Rodovia Estadual RN-177 que liga os municípios de Coronel João Pessoa e Venha-Ver.

Uma das vítimas que veio a óbito no local é o senhor Francisco Alexandre de 65 anos de idade, conhecido popularmente como Chico do Quebra Pedra e Chico do Caroço, residente no Bairro Treze de Maio em São Miguel, o qual no momento da colisão pilotava uma motocicleta Honda Titan de cor preta e sem placa, no sentido Coronel João Pessoa/ Venha-Ver.

A outra vítima identificada como o funcionário público José Agatônico Bezerra de 44 anos de idade, residente na zona rural de Venha Ver ainda chegou a ser socorrida para o HRCCA em Pau dos Ferros, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco depois de dar entrada naquela unidade hospitalar. Agatônico conduzia uma motocicleta Honda de cor vermelha e placa 7185/CE.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) compareceu ao local do fato e removeu o corpo de Francisco Alexandre para a sua sede em Mossoró/RN para exames de necropsia. Um inquérito policial deverá ser instaurado para apurar as causas do acidente.

*Informações Blog Nosso Paraná

Nenhum comentário: