sexta-feira, 20 de março de 2015

Policia Militar prende trio que pretendia assaltar a Agências dos Correios do município de Doutor Severiano

Três elementos foram presos no final da manhã de hoje (20) após tentativa frustrada de assalto a agência dos Correios do município de Doutor Severiano. O bando que ainda chegou a render os funcionários da agência no caminho ao trabalho foi rendido e preso na entrada do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos seguiam de Encanto para Doutor Severiano seguindo dois funcionários dos Correios, que estavam em uma motocicleta. No caminho, os bandidos fizeram a abordagem e renderam as vítimas, informando que queriam acesso ao interior da agência. No entanto, como era momento de intenso fluxo na via, várias pessoas observaram a ação.

Apesar de tentarem simular que se tratava de um acidente, os bandidos preferiram liberar as duas pessoas. Os três criminosos então seguiram em direção a Doutor Severiano, mas as vítimas já haviam repassado a situação à Polícia Militar, que fez a abordagem aos criminosos que não reagiram e foram rendidos pelos policiais.

Com o trio que seguia em um veículo VW/GOL de cor cinza e placas NQS-4845 de Fortaleza-CE os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma pistola.40 e uma espingarda calibre 12 com o cano serrado.

Os bandidos foram identificado como sendo Davi Silva dos Santos residente na cidade de Aracati/CE, Welklen Cristian Diógenes Pinheiro residente em Fortaleza/CE e Antônio Wesley Souza Monteiro (menor de 17 anos), também residente em Fortaleza/CE.

O trio após ser preso foi levado para a delegacia de Polícia Civil de São Miguel, onde foram autuados por formação de quadrilha armada, corrupção de menores e lesão corporal.

Nenhum comentário: