segunda-feira, 13 de abril de 2015

SEBEM deu início ao cronograma de atualização do cadastro único do Bolsa Família dos beneficiários residentes na Zona Urbana de São Miguel

A Secretaria Municipal do Bem Estar Social, Trabalho e Habitação – SEBEM de São Miguel deu início hoje (13) ao cronograma de atualização do cadastro único do BOLSA FAMÍLIA da zona urbana do Município de São Miguel. Neste momento inicial estão sendo convocados para atualização, os beneficiários residentes do Bairro Alto Santo Tereza.

Para efetuar a atualização dos dados cadastrais os beneficiários devem procurar a sede da SEBEM localizada na Rua Dep. Hesíquio Fernandes – centro de São Miguel, em frente à Rádio Difusora. O não comparecimento para atualização do cadastro único, implica no bloqueio dos benefícios sociais do Governo Federal. 

Para atualizar os dados é necessário que o beneficiário esteja portando os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, certidão de casamento civil ou de nascimento, comprovante de residência e declaração da escola de todos os integrantes da família.

Segue o cronograma de atualização da Zona Urbana:

De 13 à 17 de abril – Bairro: Alto de Santa Tereza
De 22 à 30 de abril – Bairro: Maria Manuela
De 04 à 15 de maio – Bairro: Centro
De 18 à 29 de maio – Bairro: Manoel Vieira
De 01 à 09 de junho – Bairro: Sabino Leite
De 10 à 17 de junho – Bairro: Treze de Maio
De 01 à 07 de julho – Bairro Tôta Barbosa e José Vicente do Rego, antigo Sítio Novo.

Nenhum comentário: