quarta-feira, 13 de maio de 2015

Deputado Galeno solicita Restaurante Popular para São Miguel

O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) solicitou, hoje (13), à titular da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS), Julianne Faria, para que se seja instalada uma unidade do “Restaurante Popular” no município de São Miguel, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O parlamentar justifica o pleito salientando que o programa garante ao trabalhador uma refeição diária com alto valor nutritivo ao custo simbólico de R$ 1.

"Por ser uma cidade que atrai moradores de municípios vizinhos (Coronel João Pessoa, Venha-Ver, Doutor Severiano e Encanto), seja para trabalhar ou para usufruir do seu comércio e serviços, São Miguel merece contar com esse programa que representa uma verdadeira melhoria para a população dela própria e do seu entorno”, salientou o deputado Galeno Torquato.

O programa conta atualmente com 24 unidades de restaurantes populares em 20 municípios potiguares, assegurando diariamente 19 mil refeições à população de menor poder aquisitivo. Os restaurantes populares estão nos municípios de Natal (três unidades), Mossoró, Assu, Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama, Santo Antônio.

*Assecom

Nenhum comentário: