quinta-feira, 18 de junho de 2015

Eleição para Conselheiro Tutelar: CMDCA publica a relação dos candidatos aptos a realizar a prova de conhecimentos específicos do ECA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e de Adolescente (CMDCA) de São Miguel publicou o edital com a relação das pessoas que tiveram as suas candidatas deferidas e estão aptas a realizar a prova de conhecimentos específicos do Estatuto da Criança e do Adolescentes (ECA), etapa que faz parte do primeiro processo de escolha unificado de conselheiros tutelares.

Segundo o edital, os candidatos habilitados, submeter-se-ão às provas objetivas de conhecimentos do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA no dia 19 de Julho de 2015 na Sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV/PETI, localizada na Rua Augusta Pinheiro, Bairro Manoel Pinheiro.

As provas compostas por 20 questões sobre conhecimentos gerais do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, terão início às 08hrs da manhã, tendo os candidatos a duração de três horas para realizar a prova. Na data da prova os candidatos deverão se apresentar no local portando Carteira de Identidade e caneta esferográfica de tinta preta.

Será excluído do processo de escolha o candidato que se apresentar após o horário estabelecido; não comparecer à prova de conhecimento; não apresentar documentos que o identifique; ausentar-se do local da prova antes de decorrida uma hora do início da mesma; lançar mão de meios ilícitos para a execução da prova; durante a realização das provas for surpreendido portando aparelhos eletrônicos ou perturbar de qualquer modo a ordem dos trabalhos.

O resultado da prova será publicado até o dia 21 de julho de 2015, através de Edital. A aprovação dos candidatos habilitados ao pleito será feita com base em nota obtida na prova escrita objetiva, sendo considerado habilitado o candidato que obtiver nota igual ou superior a 7,0, ficando os demais automaticamente desclassificados.

Os candidatos habilitados estarão aptos a concorrer à eleição para Conselheiro Tutelar – quadriênio 2016/2020, que estão previstas para o dia 04 de outubro de 2015, domingo, das 08hrs às 17hrs, na Escola Municipal Elisiário Dias, eleições estas onde os eleitores terão de comparecer munidos de Títulos de Eleitor e Documento com foto, sendo que poderão votar em até cinco candidatos simultaneamente.

Veja a relação das pessoas com candidatura deferidas:

ALYSON CLEITON DA SILVA
ANTONIO JEOVANE DE SIQUEIRA
CRYSLENE DAYANE BEZERRA DA SILVA
ELINEUDA MARIA DA SILVA
FRANCISCA ELIANA FERREIRA
FRANCISCO DE ASSIS CARVALHO SOUZA
FRANCISCO PAULO DE SOUZA
GLAUDENIO LEITE NEGREIROS
JUAREZ ALMEIDA FILHO DA SILVA
MARIA DO SOCORRO DO REGO QUEIROZ
MARIA EDILÂNIA DANTAS
MARIA GEANE VIDAL ESTEVAM
MARIA JANAINA DE QUEIROZ JUSTINO
ZILDILENE ALVES DE BESSA FREITAS

Nenhum comentário: